Exposição Doutores das Fotos
27/10/2016 :: Parceria Unimed Nordeste RS
O Clube do Fotógrafo de Caxias Do Sul em parceria com a Unimed Nordeste - RS está promovendo uma exposição fotográfica alusiva ao dia do médico. São 60 fotografias de autoria de médicos cooperados da Unimed que participam do Clube.

Não são mais apenas os visitantes que transitam no saguão do Hospital Unimed Caxias do Sul e suas janelas que trazem vida ao espaço mais frequentado da nossa maior instituição, aberto ininterruptamente ao longo das 24 horas do dia.

Até o próximo 25 de novembro, as cores, os contrastes e os focos de lugares próximos ou distantes e de culturas daqui ou de fora se enquadram em paspatur a partir do olhar de médicos-fotógrafos e da curadoria de um expert no assunto, o cirurgião pediátrico Dr. Carlos Gandara.

Ele e outros oito profissionais, todos cooperados e participantes do Clube do Fotógrafo de Caxias do Sul, assinam a mais nova exposição fotográfica da Unimed, denominada Doutores das Fotos.

Entre os aramados em que as imagens se encontram afixadas, logo na entrada no Hospital, é possível apreciar crianças, palhaços, praias, sorrisos e momentos sóbrios, cores e preto no branco.

Não deixe de conferir.

A exposição reúne trabalhos de:
Dr. Aldo Fachinelli
Dra. Annemarie Brugger
Dr. Carlos Gandara
Dr. Dorval Bosi
Dr. Elias Ribeiro
Dr. Luis Geraldo Melo
Dra. Marcia Marchetto
Dr. Pedro Inacio Mezzomo
Dr. Walter Alfons Josef Brugger

Exposição: Doutores das Fotos
Onde: Hospital da Unimed - R. Carlos Bianchini, 1744 - Mal. Floriano
Quando: Até o dia 25/11/2016

Para ver as fotos da exposição, clique aqui.